Geo D`Anjos da redação

O vereador Zezinho do Bugio irá participar de uma reunião nesta segunda-feira, 07, com o presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Fernando Mota, na oportunidade, vai encaminhar o pedido de revisão do fechamento da agência do Banese no Bairro Bugio, na zona Norte da capital.

Zezinho vai fazer um breve relato quanto ao fechamento de agência bancária anunciada pela superintendência do Banese no Grande Bugio, frisando que o parlamentar não poderia se calar diante de tal situação. “Precisamos tomar as medidas cabíveis e esclarecer à população e aos empresários do Grande Bugio e adjacências os motivos. Temos que dar satisfação ao povo”, disse.

Zezinho vai destacar a necessidade de fomentar a economia do bairro e não vai ser através do fechamento da agência. “Queremos saber o que pode ser feito para amenizar ou reverter essa situação e o prejuízo que vai causar?”, questiona o vereador.

O vereador Zezinho vai aproveitar a oportunidade parar falar também, sobre os prejuízos gerados para os moradores e comerciantes do grande Bugio e adjacências, diante do fechamento da agencia do Banese – situada na Av. Poço do Mero, 572 – Bugio, que atendia os clientes daquela região. “O Banco do Estado quer gastar menos e ter mais lucro prejudicando os usuários do sistema, será?”.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!