Geo D`Anjos da redação

© Fornecida por Ana Célia

Em mais uma edição do Canal Cidadão, realizado pela TV Atalaia (Record SE), comandado pelo apresentador Fabiano Oliveira com o Canal Elétrico, esteve na manhã deste sábado 28, no Conjunto Bugio, na Zona Norte de Aracaju e, levou muita ação solidaria aos moradores que contaram com diversos serviços ofertados.

Uma ação de cidadania, voltada à prestação de serviços nas áreas de saúde, educação e muito entretenimento para moradores do bairro.

© Fornecida por Ana Célia

A dedicação do vereador Zezinho d o Bugio à comunidade, em parceria com o senador Eduardo Amorim, presidente do PSDB-SE, e do Deputado Federal André Moura (PSDB-SE), a população do Bugio receberam também o caminhão da prevenção do Hospital de Câncer, que está em Sergipe.

“Sabe-se hoje que o câncer de mama é o tumor maligno que mais causa morte na população feminina, e o caminhão realiza os atendimentos com qualidade muito superior”. Disse Zezinho

O vereador parabenizou a iniciativa da TV Atalaia e destacou a importância do mutirão em levar serviços essenciais à população do Bugio.

Norberto Alves Junior – Zezinho do Bugio aproveitou ocasião também para falar ao Líder Político André Moura da visita feita por ele, a “Casa de Apoio Bom Samaritano”, localizada na Av. Maranhão – zona norte de Aracaju, juntamente com a coordenadora da casa de apoio e representante do Movimento Nacional de Cidadãs POSITHIVAS – MNCP – Rosilda Torres.

“Existe uma grande falta de atenção por parte do poder público em relação às crianças portadoras do HIV – que enfrentam barreiras nos mais variados âmbitos, como por exemplo, no da educação, da saúde, do lazer e do convívio social. Um grupo excluído pela sociedade e que demanda de atenção” Declarou Zezinho ao Deputado André Moura.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!