Geo D`Anjos da redação

O São João acabou, mas os moradores da Rua Maroca Fonseca – antiga Rua B, localizada no bairro de Bugio – Zona Norte da cidade, seguiram com o tradicional festejo junino “Arraiá da Boneca Assanhada”, representada por Rosa Maria Silva, idealizadora do arraiá, pós São João, animou familiares, amigos e toda a comunidade do Bugio.

O vereador Zezinho do Bugio participou do pós São João da Boneca Assanhada em sua 4ª edição, na noite deste sábado (22).

Comidas típicas, quadrilha junina, forró e muita animação marcaram o tradicional festejo.

© Fornecida por Ana Célia
« 1 de 28 »

Descontraído, o jovem vereador participou das brincadeiras, conversou com os presentes e logicamente, saboreou as deliciais feitas caprichosamente por Dona Rosa e vizinhos, que ajudaram também na produção do espaço, que a cada ano, se superam na arrumação.

Apesar de ser um momento de diversão, os populares conversaram com o vereador sobre seu trabalho parlamentar na cidade de Aracaju. Zezinho, sempre muito receptivo e atencioso atendeu às pessoas e proferiu um bom bate papo. “Como vereador, tenho o dever de ouvir as pessoas e seus anseios. Gosto muito desse feedback. É uma maneira de balizar o trabalho que estamos desenvolvendo na Câmara Municipal”, disse o vereador.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!