Geo D`Anjos da redação

O Show da Cerimônia da entrega do Troféu “Transformando o Meu Quadrado” teve a grife do cantor carioca de maior prestígio da atualidade: Helcio Hime que tem se esforçado para atender a tantos convites.

Recentemente cantou seu repertório francês na festa “Vive la France” e seu repertório americano no jantar para a cúpula da Globo em homenagem a um de seus alicerces, o empresário americano Joe Wallach. “Transformando o Meu Quadrado” é uma honraria concedida pela ilustríssima primeira-dama Sylvia Jane Crivella, que é muito atuante em prol das pessoas em condição de vulnerabilidade.

Este prêmio foi concebido para reconhecer às pessoas que se destacaram em trabalhos filantrópicos.  Além de Hime, foram agraciadas outras importantes personalidades cariocas como: Alice Tamborindeguy,   Allyrio Mello, Aloysito e Joana Maria Teixeira, Franklin Toscano,  Vanderlan Nader, Liane Mazzarone, Hilma Van Leuven, Baby do Brasil, Vera Valeska, Kristhel Byancco, Marcia Dornelles,  Liliane Ribeiro,  Lulu Fernandes, entre outros.

Eliana Ovalle conduziu a cerimônia de forma impecável e muito elegante, como sempre! Georgina Guinle  prestigiou o evento com toda a sua alegria irradiante. Mais de 300 convidados lotaram os salões do Palácio da Cidade.​ Realmente, uma noite para entrar para a história!

Helcio Hime e Baby do Brasil
Helcio Hime e Baby do Brasil
© Fornecida por Camila Carvalho, Helcio Hime,
« 1 de 23 »


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!