Publieditorial


Um dos grupos de educação mais renomados da Irlanda, a SEDA (Skills and Enterprises Development Academy) dá início a mais um Executive MBA ministrado por doutores, mestres e empresários que vão transformar você e sua empresa para serem Customer Centric. Em parceria com a Associação Brasileira Relações Empresa Cliente (ABRAREC), este curso tem como objetivo, apresentar as formas mais inovadoras de se criar experiências positivas e inesquecíveis aos seus clientes, a partir de estudos de casos reais de empresas globais.

Renato Cuenca, Presidente da ABRAREC declarou que “Empresas de sucesso são, cada vez mais, aquelas centradas ao cliente e para isso, precisamos de uma nova geração de executivos que tenham conhecimento oriundos dos maiores cases de sucesso do planeta.”

O MBA tem duração de um ano com aulas voltadas para comunicação, geoconsumo e gestão corporativa focada no cliente. Conta com um mês de experiência em Dublin, opcional, com visitas em multinacionais, Business English, Workshops para colocar em pratica o aprendizado do curso.

Dani Teixeira, Diretora de SEDA Executive Education disse “Todos falam da importância de criar uma experiência única para o cliente, mas as Universidades que treinam os colaboradores, gestores e executivos não tem seus programas alinhados com a realidade prática do mercado. A parceria com a ABRAREC nos permite mudar isso.”

O curso coordenado pelo Prof. Daniel Schnaider, que fez parte do grupo que fundou a Unidade Global de Tecnologia da IBM, especialista em Tomada de Decisões e Otimização de Processos desenhou o MBA visando criar uma experiência única e transversal para o cliente em todos seus relacionamentos com a empresa, criando meios de redução de taxas de abandono e maximização do Customer Life Time Value.

Schnaider comentou: “As empresas mais bem sucedidas no mundo são essas que criaram a melhor experiência ao cliente. Já no Brasil as maiores empresas ainda são as pioneiras de seus setores. A tendência é que o que aconteceu nas grandes economias mundiais aconteça no Brasil. Fique ligado; se coloque no lugar do cliente, ou você sentirá a queda de vendas e lucros da sua empresa”.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!