Da redação

O Museu da Gente Sergipana recebe a última apresentação do espetáculo infantil “A historinha de Maria e João “, da Cia de Artistas Catálise. No dia 23 de setembro (sábado) às 16h.

Com vocês, Maria e João numa jornada encantadora após esperarem muito tempo pela chuva que não chega para salvar a plantação de seu pai. Perdidos numa serra distante cheia de mistérios e abrigados em uma casa cheia de doces que escondem muita aventura e muito sufoco.

João e Maria prometem encher de diversão e aventura a tarde de sábado no museu. O espetáculo trata-se de um conto musicado com nova roupagem e elementos da nossa terra e a musicalidade do nosso sertão. Elenco : Eden Brisio, Joana Hevelyn, Marcos Matos e Sâmara Gardênia. Direção, música e texto: Roney David, Músico: Rafael Bastos. Produção: Fábricia Alves

Os ingressos para os espetáculos são adquiridos no museu antes de cada apresentação, no valor de R$20,00 inteira e R$10,00 meia, sendo que adulto acompanhado de uma criança paga meia e a renda é totalmente revertida para as companhias de teatro. O Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda está localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, Centro, em Aracaju.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!