Da redação

Carlos Franco, eleito o homem mais bonito do país em 2016, desembarcou na última quinta-feira,11, em Taquari – RS para iniciar sua preparação rumo ao Mister World 2018. Serão semanas intensas, sob os cuidados da Livi Treinamento, empresa especializada em completa e exclusiva capacitação de misses e misters para concursos de beleza, comandados pelos “coachs” Andrisa Fregapani e Mauricio Oliveira.

© Fornecido por divulgação
« 1 de 4 »

Franco tem uma agenda diária com várias atividades, focadas em uma evolução corporal e psicológica. Terá aulas de Pilates, academia, passarela, postura, e oratória com acompanhamento de nutricionista, fisioterapeuta, profissionais da área de estética, fonoaudiologia e personal trainer.

Nesse processo, receberá ainda instruções e informações sobre temas da atualidade e o que se espera da performance do candidato no concurso internacional. ” Contar com esse apoio e toda assistência que a organização CNB (Concurso Nacional de Beleza) proporciona a seus candidatos, faz toda a diferença, me sinto seguro e confiante para representar o Brasil e darei o meu melhor para trazer o título ao país”, concluiu o Mister Brasil.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!