Geo D`Anjos da redação

Mesa Diretora é eleita e o presidente Nitinho Vitalle (PSD) foi reeleito para o biênio 2019/2020 com 20 votos favoráveis e 4 abstenções.

Na manhã desta quinta-feira dia 10, de agosto de 2017, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Aracaju a eleição da nova mesa diretora.

Fruto de espontânea vontade da maioria dos vereadores da Casa, a eleição da mesa diretora transcorreu dentro da legalidade, afirma o vereador Zezinho do Bugio (PTB): “a eleição foi amparada pela Resolução interna, pela Lei Orgânica do município do regimento interno da Câmara Municipal de Aracaju, visando harmonizar a mesma com a mudança que permitiu a eleição da nova mesa diretora”.

A sessão solene foi bastante concorrida e contou com a participação de várias autoridades, servidores e população em geral.

Durante o pleito e seguindo o rito regimental, foi aberto o prazo para que as chapas concorrentes pudessem ser formadas. No entanto, foi composta chapa única e inscrita no prazo legal: “atendendo o quórum exigido pelo regimento interno da Casa, o clima foi de muita comemoração no plenário da Casa com o resultado da eleição, atestando a aprovação popular e a harmonia entre os vereadores”, disse Zezinho do Bugio.

Segundo o parlamentar o processo eleitoral foi conduzido seguindo rigorosamente o regimento interno da Casa e que a oposição não encontrará nada que possa ser questionado juridicamente. Destacou o trabalho do presidente em apenas um semestre, moralizando a Casa, e trabalhando para a apreciação dos projetos importantes que chegam à Câmara.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!