Da redação


No palco do Festival de Verão o pop Luan Santana. Foi a quarta atração da noite de sábado, 16, Luan chegou ao FV17 com o título de música mais executada do ano com ‘Acordando o Prédio’. A notícia foi dada pelo próprio Luan, durante coletiva com a imprensa minutos antes do show. Não é um fofo?!

Questionado sobre seu estilo musical, que se difere dos demais artistas classificados como sertanejo, Luan ressalta que não gosta de rotular a sua música, e essa é uma postura adotada por ele desde o início da carreira. “Não gosto de rotular a minha música e se fizermos um resgate vocês vão perceber que isso se aplica desde ‘Meteoro’. Minha carreira vem sendo marcada por uma constante quebra de barreiras”.

‘Check In’, seu novo hit já chegou marcado por recordes e polêmicas. Lançado dia 08 de dezembro, o clipe ultrapassou a marca de 6 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Alvo de algumas críticas que consideraram a música machista, Luan rebateu: “Não considero a letra machista. Trata-se de uma música sex, com ritmo envolvente, que nasce da história da costela de Adão, que mesmo sendo uma citação bíblica, causou estranheza em muitas pessoas”, frisa.

Em 2018 podemos ter surpresas. Luan confirmou que está em conversas com Pablo Vitar, e que uma parceira é bem provável. “Vai acontecer na hora certa”.

A produção do Festival de Verão é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia e tem patrocínio master da Itaipava e Governo do Estado da Bahia e apoio do Shopping da Bahia, Bradesco, Smart Fit, Coca-Cola, Hotéis São Salvador, T2H, USE Telecom, Imaginarium, UBER, Ballantines, Lôa e Diffe.

MAIS INFORMAÇÕES:
O QUÊ: Festival de Verão Salvador 2017
QUANDO: 16/12/2017 – Sábado
ONDE: Arena Fonte Nova
HORÁRIO: 14h, abertura dos portões
LINE UP, POR ORDEM DE APRESENTAÇÃO: Simone e Simaria, Léo Santana, Ivete Sangalo, Luan Santana, O Rappa, Vintage Culture.
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos para os setores Espaço Mix e Espaço Vibe e 18 anos para o setor Lounge Fly.
PATROCÍNIO: Itaipava e Governo do Estado da Bahia
APOIO: Shopping da Bahia, Bradesco, Smart Fit, Coca-Cola, Hotéis São Salvador, T2H, USE Telecom, Imaginarium, UBER, Ballantines, Lôa e Diffe


 

SERVIÇOSR7-PARCERIA-DEOLHONAMIDIA
Gostou disso? Compartilhe!