Hotel Fasano São Paulo recebeu Corpo Consular para comemorar o “Dia do Cônsul”

Por De Olho Na Mídia | quarta-feira, out 4, 2017 | 236 views

Por: Thiago de Menezes / thiagoturismo@deolhonamidia.com

As suítes mais luxuosas dos hotéis do Rio e de São Paulo são maiores do que muitas casas e apartamentos. E foram nos ambientes da suíte presidencial do Hotel Fasano, em São Paulo, que a “Associação dos Cônsules Honorários no Brasil – ACONBRAS” comemorou, no último dia 28 de setembro, o chamado “Dia do Cônsul” junto a cônsules de diversos países em São Paulo. Situado no coração do bairro dos Jardins, área nobre de São Paulo, na Rua Vittorio Fasano, 88, o Fasano é um dos hotéis mais luxuosos da cidade, com elegância em cada um de seus detalhes.

© Fornecida por ACONBRAS - Brazil Honorary Consuls Association / Divulgações)
« 2 de 8 »

Esse momento foi uma parceria da ACONBRAS com o Fasano São Paulo, feito através de um contato inicial com a Diretora Social da entidade, Carmen Ruette, Adido Consular do Consulado Honorário de Chipre, seguido de um dedicado acerto organizacional de Heitor Menotti, gerente de vendas do Grupo Fasano, com a Cônsul Geral Honorária da República de Malta e vice-presidente da entidade, Fiorella Baggio Biasoli. Foi fechada uma importante parceria da ACONBRAS com o Hotel Fasano São Paulo, para descontos de estadias e outros.

O evento, que teve vista panorâmica para o charmoso bairro dos Jardins, reuniu também, além de autoridades diplomáticas e culturais, muitos cônsules gerais e honorários de diversos países, assim como alguns adidos, agentes e assistentes consulares, sempre enfatizando a importância dos cônsules honorários no trabalho consular.Com certeza, a nova ordem mundial, suas características e vicissitudes e as consequentes mudanças nas atribuições do cônsul em todo o mundo, foram as marcas nos diálogos travados entre as autoridades presentes a essa comemoração extensiva à data nacional do “Dia do Cônsul”.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!