Geo D`Anjos da redação

Para comemorar seu Centenário Mundial, na sexta-feira, o Lions Club, a maior instituição de assistência humanitária do planeta, com mais de 1,4 milhão de associados, elegeu Helcio Hime para ser a grande atração de Gala da festividade. O Evento é tão importante que a Casa da Moeda Americana cunhou uma moeda comemorativa de 1 dólar de prata especialmente para a ocasião.

No Brasil, a grande convenção aconteceu no Majestic, melhor e mais luxuoso hotel de Águas de Lindoia, reunindo cerca de 1000 membros do Lions.

« 1 de 6 »

O público gostou tanto do espetáculo que, logo após a apresentação o Governador do Distrito do Lions João Carlos Belda convidou Hime para fazer o grande show beneficente da instituição na Sala São Paulo, um dos mais importantes templos da música do país, o que ocorrerá no próximo trimestre.

Logo depois do evento Helcio Hime partiu para São Paulo capital, onde no moderníssimo Teatro UMC,  domingo, apresentou o show “FranKamente Sinatra” e na segunda-feira (feriado de 1 de maio) foi a vez de “Elvis Presley, Cantado & Contado!”.   A altíssima sociedade paulista e paulistana compareceram em peso.  Sobrenomes quatrocentões, jornalistas, colunistas sociais além de fãs entusiasmados do cantor lotaram o teatro. Caravanas viajaram mais de 3h para terem a oportunidade de assistir ao grande artista.

Em momentos sublimes do show, Helcio pessoalmente assumiu o piano e o violão, como no caso de Love me Tender, Unchained Melody e That’s All right. O público vibrou. O teatro entrou em ebulição com New York New York, Let me Try Again e My Way!

Ficha técnica: Figurinos Só à Rigor Fotógrafias: Richard Claussen Assistência de Produção e Fotos: Camilla Carvalho Agradecimentos: Lothayr Reis Junior, Fernando Santos, Nelson Gomes Martins Junior.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!