Da redação


Jojo Todynho, Carol Dias, ex BBB`s e musas dão seu apoio ao Muso da Copa do Mundo 2018

O repórter e apresentador Gabriel Leão vem recebendo o apoio de famosos nas redes sociais.

Jojo Todynho, dona do sucesso “Que Tiro foi Esse”, se manifestou dando apoio ao Muso da Copa, os ex BBB`s Serginho e Jake Leal estão na lista dos famosos que de alguma forma deixaram seu recado de apoio.

“É desafiador representar a Copa do Mundo, o evento mais esperado do futebol, com isso só tenho a agradecer o carinhos dos famosos que estão torcendo pelo meu sucesso e sei que juntos formaremos uma enorme corrente do bem para torcer para o nosso país na Copa do Mundo da Rússia”, conta Gabriel Leão.

A ex Panicat Carol Dias e as musas Ju Isen e Débora Dunhill também deixaram seu aopoio através do intagram.

“O Gabriel sempre fez bem aquilo se propôs, ele merece o título de Muso da Copa do Mundo, vibrei quando fiquei sabendo”, afirma Débora Dunhill que recentemente revelou em um programa de TV que não consegue mais ter relações sexuais após trauma que sofreu gravando um filme adulto. A web celebridade Romagaga também se manifestou.

E para quem pensa que só as mulheres apoiaram se enganou, dono de uns dos hits mais tocados na internet com mais de 85 milhões de visualizações o MC Dede deixou em vídeo o seu recado.

Outro MC com mais de 17 milhões de fãs na internet que apoiou o Gabriel Leão é o MC Moreno. “Todos nós unidos pelo esporte, vou fazer melhor durante a copa do mundo”, afirma Gabriel Leão que esta se preparando para uma agenda de compromissos como Muso da Copa do Mundo 2018.

O título veio da Espanha:

A revista Espanhola Eroticco Magazine intitulou o repórter como Muso da Copa do Mundo 2018 depois que publicaram seu ensaio sensual com a temática do futebol brasileiro. Veja o ensaio completo, clicando aqui.

Foto: Cauê Garcia / F Mídia Press



 

SERVIÇOSR7-PARCERIA-DEOLHONAMIDIA
Gostou disso? Compartilhe!