Da redação


© Fornecida por divulgação

No último dia 29/03, a primeira capital do Brasil completou 469 anos. Para comemorar o aniversário de Salvador, o Shopping da Bahia está realizando uma exposição fotográfica coletiva, intitulada “Salvador 469 anos. Cidade única, olhares múltiplos”.

A mostra reúne mais de 40 fotografias que retratam o dia a dia da cidade e do seu povo através dos olhares de craques como Akira Cravo, Ana Kruschewsky, Bruno Ribeiro, Pedro Accioly, Pedro Nunes, Ricardo Prado, Rodrigo Castro Lima, Saulo Kainuma e Tchesco Pessoa.

A exposição acontece entre os dias 28 de março e 29 de abril, na Galeria Andante, no 3º piso do Shopping da Bahia. A exposição é gratuita e fica aberta durante o horário de funcionamento do shopping.

“A realização dessa exposição reforça o nosso compromisso em celebrar a cidade e as pessoas que ajudaram a construir a história do Shopping da Bahia. Tudo que é importante para os baianos é importante para nós, por isso celebraremos o aniversário da cidade com arte, cultura e sensibilidade”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do Shopping da Bahia.

GALERIA ANDANTE

Concebido pelos fotógrafos Pedro Accioly e Tchesco Pessoa, a Galeria Andante é um espaço cultural coletivo, criado para levar a arte e a cultura a locais como shopping centers, praças, feiras, comunidades carentes e muitos outros locais públicos e privados.

A galeria abre suas portas pela primeira vez no Shopping da Bahia, com a exposição coletiva “Salvador 469 anos. Cidade única, olhares múltiplos”.



 

SERVIÇOSR7-PARCERIA-DEOLHONAMIDIA
Gostou disso? Compartilhe!