Da redação

Personalidades do teatro receberam o Troféu Nelson Rodrigues, oferecido pela Ancec

(Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação), presidida pelo conde Thiago de Menezes, em cerimônia no Clube Piratininga, em São Paulo, na última segunda (21). Na mesma ocasião, foi lançada a peça ”Bonitinha, mas Ordinária”, protagonizada pela atriz Stella Portieri e sob direção de Luis Artur Nunes, que será montada em 2017, contando no elenco ainda com Marcos Breda, Cal Titanero e Josias Souza. Receberam o troféu Antônio Fagundes, Bruno Fagundes, Nathalia Timberg, Wolf Maia, Fúlvio Stefanini, Bárbara Bruno, Miguel Arcanjo Prado, Bob Sousa, José Henrique Fabre Rolim (presidente da APCA), Lee Taylor, Juan Manuel Tellategui, Marcia Italo, Ernani Moraes, Zodja Pereira e Grace Gianoukas.

Na mesma noite, também foi entregue o Selo Referencia Nacional e a Medalha Juscelino Kubitschek (da Falasp – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo) a empresários de destaque como o Reitor da UNIFAM, professor Alcides Ribeiro Pinto, e a Cruz da Referência Nacional a personalidades, entre elas a apresentadora Silvia Abravanel e a chef Cris Mota, ambas do SBT, e o maestro João Carlos Martins. Receberam a mesma condecoração a Dra. Eliana Passareli, procuradora geral do Estado de São Paulo assim como membros do corpo consular de São Paulo, como o presidente da Aconbras – Associação dos Cônsules no Brasil Luís Fernando Del Valle, que é Cônsul Honorário do Chile em Campinas, o cônsul de São Vicente e Granadinas, Giuliano Vincenzo Locanto, a cônsul de São Cristóvão e Névis, Nádia Nair Locanto, e a adido consular de Chipre, a empresária Carmen Ruette.

Foram reconhecidas com o Selo Referencia Nacional, empresas como Tebe Concessionária de Rodovias, Cerpa Cervejaria, Seven Contabil, Revista Caras, Kb Comunicação, Santos F.C., Carol Coxinhas e outras empresas dos segmentos de serviços, estética e alimentação.


R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!