© Fornecida por Andréa Lima

© Fornecida por Gilton Rosas

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), durante entrevista ao Radialista/Jornalista, Eron Ribeiro, disparou que o Natal iluminado vai clarear bastante os buracos e pedras soltas dos calçadões de Aracaju.

Segundo Emília, o Executivo não teve competência administrativa para promover a Iluminação Natalina e teve que apelar aos comerciários para não deixar a Cidade sem o brilho no Natal.

“Até para preparar uma iluminação de época essa Administração Pública não teve competência; recorreu aos empresários que já sofrem por conta da crise o ano todo e ainda terão que pagar mais essa amarga conta”, pontuou.

Para Emília, não é verdade que os comerciantes estão satisfeitos com a iniciativa, pois as péssimas condições dos calçadões do Centro geram riscos para os consumidores.

“Está cada vez mais perigoso circular pelo centro comercial de Aracaju, são trechos cheios de buracos, as pedras portuguesas soltas oferecendo risco às pessoas que transitam pelo local diariamente”, ressaltou.

E por fim, criticou a falta de comprometimento do Executivo quando prega que os comerciantes estão satisfeito e lamentou a situação do calçadão que está oferecendo iminente risco de acidentes aos aracajuanos.

“Administração Pública firma uma meia-parceira com os comerciantes, jogando para galera com a história do Natal Iluminado, e ainda por cima esquece, ou fecha os olhos, para a situação vergonhosa do Centro comercial”, concluiu.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!