Publieditorial

© Fornecida por divulgação

Formada em Medicina pela Universidade Severino Sombra, uma referência acadêmica no país, Dra. Cristina fez medicina estética pela sociedade brasileira de medicina estética e pós-graduação em dermatologia, no instituto Izamar Milidiú Silva. Ela atuou na Clínica Onodera, em Botafogo, foi uma das primeiras a integrar o corpo clínico da Slim Clinique, além de ser dermatologista e diretora médica da Clinica e Spa Harmonya, na Barra da Tijuca.

Posteriormente teve clínica própria no Leblon e atuou um tempo na Clínica da Dra Graça Silveira, em Ipanema. Por seu trabalho recebeu algumas homenagens, como a Comenda da Ordem Nacional do Mérito da Dermatologia, da FALASP, cuja medalha é oficializada e está cadastrada pelo Exército Brasileiro.

Atualmente atende em seu consultório em uma galeria em Ipanema. Lá, realiza diversos tratamentos estéticos para tratamentos de rugas, manchas, cicatrizes, estrias, cicatriz de acne, flacidez facial, pescoço e corporal, e também celulite, entre outros. Ela também realiza aplicação da toxina botulínica e também preenchedores totalmente reabsorvíveis, principalmente a base de ácido hialurônico e acido poliláctico, que é um bioestimulador, peelings superficiais, pois são extremamente seguros, e eficazes. “Também gosto muito de intradermoterapia, a antiga mesoterapia, que pode ter as mais variadas funções. Desde tratamento para gordura localizada, estrias, celulite, flacidez, queda de cabelo, e envelhecimento de uma forma geral. Utilizando, claro, as substancias especificas para cada uma dessas queixas”, afirma.

Pois bem, Crisina apresenta agora o Curso HANDS ON, juntamente com a dermatologista Daniela Lemes, membro da SBD, em novembro, no Rio de Janeiro, onde ambas atuam.

© Fornecida por Thiago de Menezes


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!