Publieditorial


Espaço será o único do circuito a apresentar as melhores festas do Brasil

© Fornecida por Schin Aê

Pelo quinto ano consecutivo, Schin, a Cerveja do Jeito que o Povo Gosta, terá um camarote próprio no Circuito Dodô (Barra-Ondina) no Carnaval de Salvador: o Camarote Schin Aê. Como principal novidade para 2018, o Camarote será o único a apresentar as principais festas do Brasil reunidas em um mesmo local, protagonizadas por uma label reconhecida nacionalmente por dia. Só no Aê o consumidor terá Ludmilla com o Fervo Da Lud, Jardim do Samba com Diogo Nogueira, Baile do Abrava com Tiago Abravanel, Bar Duzé com Mumuzinho, Baile Da Favorita e Axé 90 Graus com Tatau, Ninha & Reinaldo (Araketu, Timbalada e Terrasamba).

A folia irá acontecer em dois espaços: Palco Aê e Varanda Aê. O Palco Aê é uma pista com as melhores baladas, com diversos ritmos e grandes atrações. A Varanda Aê é a melhor mistura do Carnaval: grandes nomes do entretenimento nacional interagindo com os trios e com o folião pipoca somadas à melhor vista do circuito Barra-Ondina.

A programação completa é:

 08/02 QUINTA

Palco Aê: Axé 90 Graus

Tatau (Araketu), Reinaldo (Terrasamba), Ninha (Timbalada)

Varanda Aê: Tiago Abravanel

09/02 SEXTA

Palco Aê: Fervo da Lud + Ludmilla

Varanda Aê: Tiago Abravanel

10/02 SÁBADO

Palco Aê: Bar DuZé + Mumuzinho

Varanda Aê: TBC

11/02 DOMINGO

Palco Aê: Jardim do Samba + Diogo Nogueira

Varanda Aê: Tiago Abravanel

12/02 SEGUNDA

Palco Aê: Baile da Favorita +

Mc Koringa, Mc Sapão, Dj Helen Sancho

Varanda Aê: TBC

13/02 TERÇA

Palco Aê: Baile do Abrava + Tiago Abravanel

Varanda Aê: Tiago Abravanel

A agência de entretenimento MoreBass é a responsável pela produção e desenvolvimento do Camarote Schin Aê.

SERVIÇO – Camarote Schin Aê

DATA:  08 a 13 de fevereiro 2018

ENDEREÇO: Rua Guadalajara, 530 – Salvador – BA

CAPACIDADE: 1.500 pessoas

HORÁRIOS:

Funcionamento do camarote: 18h – 05h

Preços: Lote Promocional: de R$ 250,00 a R$ 300,00

Vendas a partir de 18/12: www.ingressonacional.com.br/camaroteae

© Fornecida por Schin Aê

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. No Brasil, a empresa gera mais de 10 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). O portfólio de cervejas é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka, Viva Schin, Viva Schin Mini. A empresa importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejeira da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.


 

R7 TORPEDO - DE OLHO NA MÍDIA
Gostou disso? Compartilhe!